1º Exame de graduação Shaoyao

Dia 24.04.2022 foi um dia marcante na história do Instituto Shaoyao, realizamos o primeiro exame de graduação para a faixa Amarela em Itajaí. Com a presença do nosso fundador e Laoshi Ygor Bueno, vindo diretamente de São José do Rio Preto/SP para acompanhar este evento.


A faixa amarela é a segunda faixa no sistema de ensino do estilo Fei He Pai (飞鹤派)e demanda de 3 a 6 meses de treino e dedicação para dominar as técnicas e conteúdo cobrado neste exame.


9 guerreiros se prepararam e decidiram avançar para o próximo nível.


O tempo colaborou e então decidimos realizar o exame ao ar livre (Beira Rio - Parque e Vila Gastrônomica em Itajaí), com a intensão de testar ainda mais o psicológico dos nossos guerreiros e também para ser uma experiência única.


Foram 2 horas muito produtivas e de superação. Cada um teve que lidar individualmente com os seus desafios: Timidez, ansiedade, nervosismo, insegurança, vergonha, fraqueza entre outros tantos. Essa é a grande razão de um exame de graduação nas artes marciais, mais do que técnica é testar os limites, é mostrar para cada um deles que eles podem ser capazes de ir além e que são incríveis quando se propõe a isso, esse é o significado de KUNG FU.


Ao final a exaustão foi substituída por realização, o medo, pela sensação de dever cumprido e fraqueza, deu lugar ao orgulho de se superar!


Pais, cônjugues, amigos, conheceram uma nova face de cada um, neste dia eles conheceram o PRATICANTE DE KUNG FU!


Parabéns: Artur, Caíque, João Pedro, Marina, Patrick, Rhuan, Ryan, Valéria, Wallace vocês foram gigantes e merecem a faixa amarela!




Alguns Registros


Até o próximo exame meus guerreiros!

加油

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo